Comunicado Importante 4 de junho de 2018 – Posted in: Notícias

Solidarizamos com vocês nas dificuldades enfrentadas durante a greve dos caminhoneiros devido a impossibilidade de receber o abastecimento de combustíveis.

Frente a essa realidade nós da REDEPETRO, também sofremos da mesma causa, embora estivéssemos com os estoques para o pronto atendimento, vimo-nos impossibilitados de atendê-los.

Tão logo a greve teve sua solução, nos colocamos com todo o empenho para o atendimento no abastecimento dos combustíveis em seus postos.

Foi uma árdua tarefa para a REDEPETRO, pois colocamos como nosso principal objetivo: Atender o Cliente Redepetro em tempo suficientemente ágil.

Todos os nossos departamentos se empenharam com muito zelo para atingir esse objetivo e acreditamos que também contamos muito com a compreensão de vocês, pois em muitos casos tiveram que receber combustíveis nos mais variados horários e muitas vezes, até mesmo, a quantidade de combustível desejada precisou ser dimensionada com os nossos estoques e com a nossa política de distribuição nesse período, que foi: Atender todos os postos dos Clientes Redepetro.

Chegou até nós, através de nossos clientes, muitos comentários de que em algumas cidades eles foram os primeiros postos com combustível para atendimento ao consumidor. Ou mesmo, que o pronto atendimento no abastecimento, deram-lhes condições de competir no atendimento ao consumidor com seus concorrentes.

Acreditamos que juntos fomos vitoriosos nesse empreendimento, e mais uma vez, para nós da REDEPETRO dar a tranquilidade e a certeza do abastecimento aos nossos clientes, é nosso objetivo diário.

Aproveitamos também para compartilhar com vocês o vídeo feito junto ao Posto Colorado ATTIS de Serrana, demostrando a satisfação do cliente bem atendido.

https://www.youtube.com/watch?v=oLnujbPHBtE&t=32s

Atender bem nossos clientes e torná-los satisfeitos é uma realização que a REDEPETRO busca alcançar constantemente.

Mais uma vez, estamos muito agradecidos pela oportunidade de desenvolvermos juntos esse trabalho.

Diretoria Redepetro

Celso Jordão

José Carlos Jordão